Reclamação de que os totais de faturamento (SAT) do Gigamob não batem com o do GigaERP

perguntou em GigaERP aplicativo por sergio
editado por sergio

Reclamações recorrentes levaram a criação desse tópico.

O cliente emitiu no GigaERP o total de faturamento de um mês obtendo o abaixo:

Depois emitiu no Gigamob o total de faturamento (SAT), e obteve o valor abaixo:

Assim, reclamou que ambos os totais não batiam. 

GigaERP: 174.450,58        GigaMob: 174.889,28

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio
editado por sergio

Constatou-se que ao gerar o total de faturamento no GigaMob, o cliente não estava parametrizando corretamente.

Esqueceu-se de marcar o abaixo:

Com esse parâmetro marcado (situação: Autorizada), entao, o total no GigaMob, passou a ser conforme o abaixo:

Dessa forma, constatou que a diferença existente entre o GigaMob e o GigaERPb era conforme abaixo:

GigaMob         GigaERP        

174.669,93 - 174.450,58 =>  219,35   ( que refere-se ao total de cupons cancelados. Os não não entram por padrão no total do GigaERP, mas entram no total do GigaMob).

Para poder comprovar, basta no GigaMob, emitir o mesmo relatório com o parametro situação = Cancelado. Nesse caso, obteve-se:

...