Impressão automática do foodzap não sai corretamente. Tem problemas de margem, quebra de linhas.

perguntou em Foodzap por sergio

As vezes podem ocorrer situações como a existente na imagem abaixo. Houve uma quebra de linha fazendo com que o estado tenha sido impresso na linha debaixo e não à frente da cidade como esperado.

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio

Em geral, todos esses aspectos tem sido resolvidos com a configuração adequada das margens, conforme exemplo da tela de configuração abaixo do 

Não há um padrão para as margens. Ao instalar, tem que ser feitos os testes e ajustes. Isso dependente de cada modelo/marca usados.

Mas, existe outro problema para o qual deve-se ficar atento ao ser instalado e configurado o QZ TRAY. Isso pode fazer toda a diferença: a versão do driver da impressora. Observe abaixo o drive de uma das instalações que não estava dando certo as configurações.

Observou-se que o drive da impressora é antigo.

Nesse caso, tem que desinstalar a impressora, e reinstalar ela com o driver mais recente, e configurar novamente, para validar se irá respeitar a margem parametrizada.

No caso específico desse exemplo, tivemos que utilizar o drive mais recente que tinhamos que era o POS Printer Driver V11.3.0.0 ( para download pode clicar aqui.). Entretanto é conveniente dar uma pesquisada na WEB para ver se não existe algum outro mais recente.

...