Mensagem de estabelecimento fechado

perguntou 28 Abr em Foodzap por sergio

Existe a possibilidade de haver dois tipos de mensagens referente ao estabelecimento fechado no foodzap.

Uma é a convencinal e mais utilizada, que é parametrizada via horário de funcionamento no próprio foodzap. Trata-se da mensagem em formato de banner, conforme a abaixo.

ENTRETANTO, há uma outra mensagem de horário de funcionamento que pode ser enviado quando usa integrado com o Botsend. 

1 Resposta

0 votos
respondida 28 Abr por sergio

O caso que originou esse post, foi um cliente que chamou dizendo para fechar o delivery naquele dia e mudar a mensagem também. Mas não era sobre o banner, mas sim sobre o mensagem enviada via whatsapp.

Especificamente quando for a mensagem que é disparada pela integração com o BotSend (exemplo abaixo),

            Olá #{clienteNome},
            Não estamos atendendo hoje, retomamos atendimento amanhã. Obrigado!

e for necessário ajustar a mensagem, é necessário seguir os procedimentos abaixo:

1) Acessar o BotSend

    https://app.botsend.com.br/

2) Usar as credenciais:

login: super@super.com
senha: password

3) Ver no link do vídeo abaixo o passo a passo necessário.

No video tem 3 processos:

- Impersonando empresa
- Excluindo Horário de funcionamento
- Verificando qual a mensagem de fora de expediente

Pode assistir o vídeo clicando aqui.

...