Problema de desconexão do botsend

perguntou 29 Mai em BotSend por sergio
Em geral isso é percebido quando as mensagens automáticas sobre o status dos pedidos não estão chegando aos clientes do estabelecimento.

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respondida 29 Mai por sergio
editado 29 Mai por sergio

Para essa resolução a pessoa deve entrar no botsend como: super@super.com

Uma vez realizado o login como super, os passos abaixo devem ser feitos para a tentativa de reconexão.

1) Ir em "Administração" > "Empresas" e usar o filtro pra encontrar a empresa do cliente. (Pode ser que esteja com o nome da empresa ou com o nome do proprio cliente, aí depende de como criaram..)

2) Impersonar a Empresa

3)  Acessar Chat > Configurações

4) Clicar em "detalhes"

5) Se tiver algum erro na conexão, o sistema vai demorar um pouco e tentar carregar o qrcode. Após mostrar a mensagem de conexão pode ser pressionado o F5. Se der tudo certo vai mostrar conectado.

OBS: Em caso de não aparecer "Conectado!", recarregar a pagina para confirmar. Mesmo assim se continuar desconectado, pode postar no grupo do suporte para solicitar ajuda. Mas é necessário também que, no caso do foodzap, informar quais clientes a empresa percebeu que não recebeu o status. Pode ser algo pontual e não generalizado. Passar um ou dois pelo menos.

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