Não está indo as mensagens para os clientes referente aos pedidos.

perguntou 12 Jun em BotSend por sergio
Clientes do foodzap podem reclamar sobre mensagens não recebidas ou enviadas.

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respondida 12 Jun por sergio
editado 12 Jun por sergio

A primeira coisa importante a ser verificada é, qual tipo de mensagem não está sendo recebida:

1) O Estabelecimento não está recebendo as mensagens informando que tem um novo pedido no painel.

2) Os clientes não estão recebendo informação sobre o status dos pedidos.

3) O estabelecimento clica no ícone do whatsapp (no pedido) para enviar a mensagem ao cliente.

Sendo o item 1, então o problema pode estar concentrado na instância da API Oficial usado para o envio dessas mensagem, é necessário postar no grupo do suporte para que alguém verifique esse recurso.

No caso do item 2 (Os cliente não recebem), então fazer o seguinte procedimento:

a) Entrar como super@super.com no botSend

b) Impersonar o usuário:

c) Depois, entrar em: CHAT -> CONFIGURAÇÕES -> botão Detalhes

d) Verificar se a instância está conectada. Se não clique em Reiniciar.

( Clique para outro tópico sobre esse mesmo assunto ).

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