Não está saindo a impressão de itens na cozinha e nem cancelamento, por quê?

perguntou em setores por sergio
editado por sergio
Não sai na impressora do setor de preparação os itens para preparar. Também não é impresso os cancelamentos de itens.

Pode ocorrer também um erro de excessão (exception) quando o GigaChefMonitora tentar mandar a impressão.

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio

Faça uma verificação completa, passo a passo, seguindo o roteiro que segue:

1) No GigaERP

  a) Cadastro de Produtos: Verificar se o produto, na aba "GigaChef/Fast food" está com o setor de preparação indicado.

2) No GigaChef

  a) Em parametros gerais do GigaChef, verificar os itens:

  • "Imprimir Itens do Pedido No Setor" - tem duas opções: um item por impressão e todos os itens na mesma impressão.IMPORTANTE: no cadastro de setores, os relatórios .gre tem que estar compatível com essa informação, senão, pode ocorrer erro de exception na impressão do gigachefmonitora.
  • Os checkbox abaixo devem estar marcados:
    • Imprimir cancelamento do item no setor de preparação
    • Imprimir venda no setor de preparação

3) No cadastro de setores verificar:

  • impressora está indicada corretamente (ela está funcionando? fez um teste fora do sistema?)
  • cadastrou o .gre para pedido do item
  • cadastrou o .gre para cancelamento do item

4) O GigaChefMonitora tem que estar em execução no servidor

...