Não está saindo a impressão de itens na cozinha e nem cancelamento, por quê?

perguntou 12 Mai, 2016 em setores por sergio
editado 12 Mai, 2016 por sergio
Não sai na impressora do setor de preparação os itens para preparar. Também não é impresso os cancelamentos de itens.

Pode ocorrer também um erro de excessão (exception) quando o GigaChefMonitora tentar mandar a impressão.

1 Resposta

0 votos
respondida 12 Mai, 2016 por sergio

Faça uma verificação completa, passo a passo, seguindo o roteiro que segue:

1) No GigaERP

  a) Cadastro de Produtos: Verificar se o produto, na aba "GigaChef/Fast food" está com o setor de preparação indicado.

2) No GigaChef

  a) Em parametros gerais do GigaChef, verificar os itens:

  • "Imprimir Itens do Pedido No Setor" - tem duas opções: um item por impressão e todos os itens na mesma impressão.IMPORTANTE: no cadastro de setores, os relatórios .gre tem que estar compatível com essa informação, senão, pode ocorrer erro de exception na impressão do gigachefmonitora.
  • Os checkbox abaixo devem estar marcados:
    • Imprimir cancelamento do item no setor de preparação
    • Imprimir venda no setor de preparação

3) No cadastro de setores verificar:

  • impressora está indicada corretamente (ela está funcionando? fez um teste fora do sistema?)
  • cadastrou o .gre para pedido do item
  • cadastrou o .gre para cancelamento do item

4) O GigaChefMonitora tem que estar em execução no servidor

...