No GigaBackup, como faço backup do eDoc

perguntou em e-doc por Thiago Marques
pensando na segurança dos clientes a ferramenta do GigaBackup faz sim, um backup para onde quiser dos XMLs gerados no eDoc.

1 Resposta

0 votos
respondida por Thiago Marques
editado por Thiago Marques

Para fazer o backup basta nas configurações do GigaBackup na aba Pasta/ Arquivos selecionar a opção Pasta e criar um registro para cada umas dessas pastas:
 

  1. XMLDestinatario
  2. XmlImpressao
  3. XmlTomadorServico

que estão na pasta de instalação do eDoc normalmente dentro do Modulo que quer fazer o backup sendo ele NFe, NFCe, NFSe e MDFe:

"C:\Program Files (x86)\Manager eDoc\Plugins\ManagerXXX\Files\"

Obs: Essas pastas apenas armazenam os XML's aprovados dos clientes, XML's esses originados da emissão para consumidores (Notas de Saida) 

Referente ao botão sincronizar destinadas existente na NFe na interface web ele somente traz os XML's que foram emitidos para seu cliente (Notas de entrada)

...