Ao emitir um cupom SAT me deparei com a mensagem "Cupom cancelado com sucesso", como proceder?

perguntou em impressão de venda por Géssyca

Ao emitir um cupom SAT me deparei com a mensagem "Cupom cancelado com sucesso".

1 Resposta

0 votos
respondida por Géssyca
editado por Thiago Marques

Esse erro ocorre em aparelhos Elgin em casos onde as dlls não estão corretas.

  1. Atualizar para 140 ou posterior.
  2. Encerre todas aplicações da Gigatron.
  3. Acessar o diretório C:\Windows\SysWOW64 ou C:\Windows\System32 de acordo com os bits do seus sistema e deletar as dlls dllsatelgin32Bits.dll e dllsatelgin64bits.dll (caso alguma não exista delete apenas a que existe).
  4. Copie a dll do link: https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/258f674f28b27ad4111a0bb842577a22  para a pasta acima de acordo com o seu sistema operacional.
  5. Reinicie o computador.
...