No força de vendas Web não aparece os cliente nas consultas que são feitas.

perguntou 5 Abr, 2017 em Força de Vendas Web por sergio
editado 5 Abr, 2017 por sergio
Quando se consulta algum cliente no respectivo cadastro, ou se consulta no orçamento, não aparece nenhum registro.

1 Resposta

0 votos
respondida 5 Abr, 2017 por sergio
Existem alguns vínculos no GigaERP que devem ser satisfeitos para que o Força de Vendas Web possa encontrar clientes:

1) No GigaERP, parâmetros Gerais por empresa, orçamento, há o parâmetro "Força de Vendas Web - Visualizar Clientes". Se marcado "Todos os clientes"; então, qualquer usuário do força de vendas poderá visualizar todos os clientes. Porém, se marcado "Apenas clientes vinculados ao vendedor", os passos 2 e 3 abaixo, devem ser observados.

2) Um usuário que for utilizar o força de venda, deve estar associado a um vendedor. Isso pode ser feito no cadastro de usuários.

3) No cadastro de clientes vinculamos um vendedor ao cliente. Assim, um usuário que fizer o login no força de vendas somente conseguirá ver os clientes que lhe pertençam.
...