No força de vendas Web não aparece os cliente nas consultas que são feitas.

perguntou em Força de Vendas Web por sergio
editado por sergio
Quando se consulta algum cliente no respectivo cadastro, ou se consulta no orçamento, não aparece nenhum registro.

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio
Existem alguns vínculos no GigaERP que devem ser satisfeitos para que o Força de Vendas Web possa encontrar clientes:

1) No GigaERP, parâmetros Gerais por empresa, orçamento, há o parâmetro "Força de Vendas Web - Visualizar Clientes". Se marcado "Todos os clientes"; então, qualquer usuário do força de vendas poderá visualizar todos os clientes. Porém, se marcado "Apenas clientes vinculados ao vendedor", os passos 2 e 3 abaixo, devem ser observados.

2) Um usuário que for utilizar o força de venda, deve estar associado a um vendedor. Isso pode ser feito no cadastro de usuários.

3) No cadastro de clientes vinculamos um vendedor ao cliente. Assim, um usuário que fizer o login no força de vendas somente conseguirá ver os clientes que lhe pertençam.
...