O que devo fazer para a franqueadora importar dados de um outro sistema?

perguntou em GigaERP aplicativo por sergio
Quando ocorre uma venda, é comum que o novo cliente já tenha em uso um outro sistema. As vezes, o cliente deseja que seja importado dados do antigo sistema para o GigaERP.

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio
1) A franquia deve abrir uma OS.

2) Na OS deve:

- subir o banco de dados do cliente

- informar qual(ais) tabela(s) deseja importar: Clientes, fornecedores e ou produtos (somente importamos essas três).

- cada tabela a ser importada tem um custo de 15% S.M.

- na OS deve ficar explicito que aprova o orçamento.

3) Se a tabela de produtos deve ser importada, então, também tem que informar:

- se deve ser mantido o código original do produto

- se deve ser importado o estoque

- informar para pelo menos três produtos, as informações: descrição, unid.medida, vr. vista, vr. prazo (isso para que o desenvolvedor possa conferir após a importação)

4) Se por qualquer motivo o desenvolvimento não conseguir realizar a importação, será documentado que a tentativa não foi bem sucedida, a OS será fechada e, não haverá cobrança.

5) O desenvolvimento tem um prazo de 48 horas úteis para concluir o trabalho. Esse tempo passa a ser contado a partir do momento em que tiver nas mãos todos os dados citados acima, com a respectiva aprovação do orçamento.

6) O desenvolvimento pode questionar a franquia na OS requisitando informações pertinentes a importação, quando necessário. Essas questões, normalmente, dizem respeito a ausência de informações obrigatórias na origem e precisam ser colocadas em nosso banco de dados, por exemplo. Uma situação típica é, por exemplo, a ausência de NCM no produto. Então se combina o que fazer nesses casos.
...