Ao abrir o GigaSAT ou ao buscar SAT quando o modelo é Linker II dá mensagem de erro qt5core.dll

perguntou 24 Jul, 2017 em GigaERP aplicativo por Wagner Costa
reclassificado 19 Set, 2017 por Henrique Vito

Em máquinas com windows 7, em alguns casos, ocorreu ao abrir o GigaSAT ou selecionar a marca e modelo Linker II  ao clicar no botão Buscar sat dá o seguinte erro:

1 Resposta

0 votos
respondida 24 Jul, 2017 por Wagner Costa

Há alguns procedimentos a serem realizados:

1. Desinstale os aplicativos e drivers do Linker II;

2. Verifique se na pasta APP do GigaERP há DLLs com os nomes Qt5core, Qt5Gui, Qt5Network, Qt5Serialport, Qt5Widgets e Qt5xml.dll se houver remova ou  recorte e copie para outra pasta.

3. Verifique se em c:\windows\system32 ou em c:\windows\syswow64 (caso o windows seja 64 bits) com os nomes Qt5core, Qt5Gui, Qt5Network, Qt5Serialport, Qt5Widgets e Qt5xml.dll se houver remova ou  recorte e copie para outra pasta.

4. Desconecte o SAT fisicamente da máquina e reinicie a máquina.

5. Antes de atualizar assista estes dois Vídeos que a Elgin disponibilizou. Nos vídeos mostra alguns procedimentos referente a assinatura de driver importantes para o funcionamento correto.

https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/454794fa1771c4ceede7387b5338dc2e

https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/6c87a2ce45d4c40149b46111c91b7e8e

6. Instale o driver no LinkerII pode obter neste link: https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/2f342fbc798105cab1d1814a016b12ff

7. Após a instalação conecte o SAT e siga a instruções do vídeo.

8. Após este procedimento teste pelo software do Linker II e teste conexão para testar se está comunicando corretamente.

9. Havendo conexão abra o GigaSAT e faça o procedimento de cadastro do SAT.

...