Há alguns procedimentos a serem realizados:
1. Desinstale os aplicativos e drivers do Linker II;
2. Verifique se na pasta APP do GigaERP há DLLs com os nomes Qt5core, Qt5Gui, Qt5Network, Qt5Serialport, Qt5Widgets e Qt5xml.dll se houver remova ou recorte e copie para outra pasta.
3. Verifique se em c:\windows\system32 ou em c:\windows\syswow64 (caso o windows seja 64 bits) com os nomes Qt5core, Qt5Gui, Qt5Network, Qt5Serialport, Qt5Widgets e Qt5xml.dll se houver remova ou recorte e copie para outra pasta.
4. Desconecte o SAT fisicamente da máquina e reinicie a máquina.
5. Antes de atualizar assista estes dois Vídeos que a Elgin disponibilizou. Nos vídeos mostra alguns procedimentos referente a assinatura de driver importantes para o funcionamento correto.
https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/454794fa1771c4ceede7387b5338dc2e
https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/6c87a2ce45d4c40149b46111c91b7e8e
6. Instale o driver no LinkerII pode obter neste link: https://franquiasgigatron.com.br/arquivos/download/2f342fbc798105cab1d1814a016b12ff
7. Após a instalação conecte o SAT e siga a instruções do vídeo.
8. Após este procedimento teste pelo software do Linker II e teste conexão para testar se está comunicando corretamente.
9. Havendo conexão abra o GigaSAT e faça o procedimento de cadastro do SAT.