Caso se depare com esse erro, faça os procedimentos que a própria tecnospeed passou sobre o edoc:
1º - Vá até o painel de controle do microsoft windows (menu iniciar -> painel de controle)
2º - Escolha a opção: Opções da Internet;
3º - Vá até a aba “Avançadas”,
4º - Clique em redefinir
5º - Marque excluir configurações pessoais, clique em redefinir.
Configurando:
1º - Novamente no painel de controle, escolha a opção: Opções da Internet;
2º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
a) Desmarque a opção: "Usar SSL 2.0";
b) Desmarque as opções: "Usar TLS 1.1 e 1.2";
c) Marque a opção: "Usar SSL 3.0";
d) Marque a opção: “Usar TLS 1.0”;
e) Marque a opção: "Não salvar páginas criptografadas em disco";
3º - Vá até a aba Segurança, clique em "Sites Confiáveis" e depois botão Sites, desmarque a opção "Exigir verificação do Servidor (https:)..."
4º - Ainda na aba Segurança, clique em "Internet" e arraste a barra de Nível de Segurança até que fique como baixo. Clique em "Sites Confiáveis" e realize o mesmo procedimento.
5º - Aplique as configurações e reinicie a máquina se possível.
6º - Teste novamente sua aplicação.
O problema ainda persiste? Tente desabilitar o proxy, firewall, antivírus e realize uma alteração no DNS da máquina para: Primário 208.67.222.222 e Secundário 208.67.220.220.