Apareceu um erro de "Request Synchronization error", o que devo fazer?

perguntou 23 Mai, 2016 em GigaERP aplicativo por Thiago Marques
republicada 19 Jan, 2017 por Thiago Marques

Erro de sincronização ao abrir uma tela que carregue a tabela de produtos cadastrados no banco.

1 Resposta

0 votos
respondida 19 Jan, 2017 por Thiago Marques
editado 14 Jul por sergio

Esse erro ocorre geralmente quando acessa uma tela que nela se carrega dados dos produtos cadastrado, geralmente algum campo possui mais de 7 digitos de valor onde alguns usuários acabam bipando o codigo de barras no lugar do valor, ou unidade de medida cadastrada com caracter especial.

OBS: em Julho de 2025, tivemos outro caso com mesmo erro, dessa vez no orçamento. Depois de várias checagens, descobrimos que o cálculo de 2.000 unidades vezes o custo de 499,00 estava dando o erro. O produto era Isqueiro a gás em cartelas de 50. Descobrimos que o valor do custo estava errado. Acertando isso no cadastro de produtos resolveu o problema.

É necessário acionar o suporte da FRANQUEADORA para que seja avaliado e resolvido.

...