Os sabores da pizza não aparecem no tablet

perguntou em operadores por sergio
reclassificado por sergio
O produto complementar ou sabor ou item da pizza é mostrado no tablet. Mas estão cadastrados "certinho"....

1 Resposta

0 votos
respondida por sergio
editado por sergio

O problema que tivemos e foi identificado é uma problema de cadastro do produto.

Com relação a pizza, há duas coisas envolvidas:

a) O produto genérico chamado PIZZA (que é o produto PAI, que NECESSITA de complemento).  Nesse produto PIZZA geral, além de informar que trata-se de produto grade, que necessita de descrição adicional, deve ser cadastrado como grade os tamanhos, por exemplo: PEQUENA, MEDIA, FAMILIA.

No menu tree view do cadastro à esquerda em "GigaChef/Fast Food",  DEVE ESTAR MARCADO:

[x]Enviar este produto para o Cardápio Virtual

[x] Este Produto Necessita de Composição

b) Os produtos complementares (sabores da pizza) devem ter os mesmos tamanhos colocados no item PIZZA.

No menu tree view do cadastro à esquerda em "GigaChef/Fast Food",  deve estar da seguinte forma:

[x]Enviar este produto para o Cardápio Virtual

[  ] Este Produto Necessita de Composição (desmarcado). Se esse item ficar marcado no complemento, ele não vai para o tablet.

No campo "Parte da Composição do Produto" tem que digitar o código do produto genérico PIZZA. Use a lupa para encontrá-lo para não ter erro na digitação.

Se o que foi escrito acima for estranho para você então, você precisa assistir esse vídeo. Nesse vídeo há outros detalhes sobre o cadastro de pizza que são importantíssimo para o uso deste recurso e, não são mencionados nesse tópico porque o foco aqui é resolver o problema do não aparecimento de sabores no tablet.

...