Gigamob - Etapa: Validar Token. Erro: The provided authorization grant...

perguntou em GigaMob por sergio

Tela de erro que aparece:

2 Respostas

0 votos
respondida por sergio
É necessário checar se o email cadastrado no GigaERP é o mesmo do usuário que foi cadastrado na licença lá no portal.

Confira os dados no portal veja se foi vinculado corretamente o usuário à empresa. Veja no site do Gigamob as permissões do usuário.

Estando tudo certo, no GigaERP confira o email cadastrado e REDIGITE a senha e confirme.

(O caso que gerou esse registro, foi de que a franquia excluiu um dos emails que tinha direito de acesso, mas que o que estava no GigaERP, estava correto. "Apenas" foi redigitado a senha e deu tudo certo).
0 votos
respondida por Wagner Costa

Este erro ocorre também quando é trocado a senha do usuário no portal do GigaMOB mas não foi trocado nas configurações do GigaMOB que fica no GigaERP.

Então quando o GigaMOB tenta fazer a conexão com o portal as senhas cadastradas no banco do GigaERP e a que está no portal do GIgaMOB não são as mesmas.

Neste caso deve-se trocar a senha no Portal do GigaMOB e mas configurações do GigaMOB no GigaERP.

Nas configurações do GigaMOB no GigaERP, a mensagem está bem clara que quando alterado no portal tem que fazer a alteração no Gigaerp. Verifiquem a mensagem que há na tela de configuração abaixo.

Na parte destacada em amarelo tem as instruções:

...