Primeiramente, confirme se realmente a licença (no gerenciador de licenças) é do DocFix para a empresa em questão.
O que originou esse cadastro foi a seguinte situação:
a) O cliente possuia duas empresas cadastradas no sistema. Ou seja dois cnpjs.
b) Quando configurava o CNPJ principal no gerenciador de licenças e pedia para baixar a licença, conseguia emitir notas normalmente. Mas se fosse emitir pelo outro CNPJ dava o erro conforme a imagem postada na questão.
c) Ao olhar o Gerenciador de licença, observou-se a situação conforme abaixo.

Há um primeiro erro aí. Ou seja, não pode haver na lista DUAS LICENÇAS para o mesmo aplicativo com CNPJs diferentes.
d) Foi então removido um e deixado apenas aquele cujo cnpj é o DONO da licença.
e) Havia um segundo problema. Ao consultar a licença no portal, foi verificado que não havia na mesma a empresa adicional; por conta disso, dava erro ao tentar emitir notas por esse CNPJ.
f) Foi acertado no portal a licença e incluído a empresa adicional. Depois foi feito download da licença no gerenciador.
Dessa forma o problema foi resolvido.