O cliente (que acionou a franquia), possui uma instalação com TEF CAPPTA parametrizado com padrão TXT (não utiliza dll).
Foi verificado as configurações, especialmente o diretório para troca do arquivo e tudo estava certo no GigaERP. Restou então entrar em contato com o pessoal da CAPPTA, para que pudessem fazer o login no software deles (porque só eles tem acesso) e verificar os parametros deles.
Foi constatado que há um parâmetro no software da CAPPTA ("Não limpar pastas" - vide tela abaixo) que, por padrão, fica desmarcado e, em função disso, uma vez que um arquivo é gravado na pasta, depois de alguns segundos (algo em torno de 3 a 5), ele é automaticamente removido.
Como o cliente tinha uma máquina muito ruim, nosso aplicativo recebia um retorno de aprovação, mas, não conseguia processar o arquivo, pois, quando ia lá para ler, o mesmo já tinha sido removido pelo CAPPTA.
Então, o parâmetro foi alterado, conforme a tela abaixo, deixando para nossa aplicação remover, após o processamento.
