Check List:
1) Verificar Acrobate Reader na opçao de segurança avançada, tem que estar desmarcado.
2) Uma alternativa é instalar o FoxIt Reader. Ao instalar não habilitar a segurança avançada (durante a instalação, desmarque o checkbox correspondente). Mas antes desinstale TODOS os leitores de .pdf existentes.
3) Renomear a pasta pdf existente para _pdf (a fim de não ser usado nada que estiver ali)
4) Atualizar o DocFix
5) Verificar se existe uma impressora no windows marcada como Padrão. Se não existir, marcar uma qualquer como padrão. Se tiver alguma impressora com mensagem de erro; veja se está sendo usada, se não, remova.
6) Reiniciar o DocFix. (Há dois motivo para isso: se mexeu na impressora padrão e para confirmar que a versão em uso está atualizada).
7) Se for instalação em rede, verificar se a impressora em parametros locais do docfix está compartilhada no servidor. Verificar se a impressora está imprimindo.
8) Se estiver em uma estação, reiniciar a estação.